A Prefeitura de Abadia de Goiás por meio da Secretaria de Saúde e o Núcleo de Vigilância Epidemiológica, juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás e equipes da Secretaria de Estado da Saúde lançaram na amanhã, desta quarta-feira 06/01 do movimento Goiás contra o Aedes em Abadia de Goiás.

O lançamento aconteceu ao lado do posto de saúde e contou com a presença do prefeito Romes, primeira-dama Silmara, vereador Geraldo Rosa, equipe de secretários, equipe do Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Ambiental e equipes da Polícia Militar, equipes de saúde e equipes da prefeitura.

A ação percorreu os bairros Parque Izabek, Vila Goiany e Dom Felipe. A meta da Secretaria de Saúde é visitar todos os domicílios até final de janeiro, e repetir o trabalho nos meses de fevereiro, abril e junho. A ação continua sendo realizada nos outros bairros.

Pedimos que a população coloque todo o lixo e entulhos para fora de suas casas, que a prefeitura vai recolher. Elimine todo o objeto que possa acumular água. Leve a dengue a sério: Ela pode matar!