A Prefeitura de Abadia de Goiás por meio da Secretaria de Saúde e o Núcleo de Vigilância Epidemiológica convida você para eliminar possíveis focos de proliferação do mosquito Aedes Aegypti que também transmite Zica Vírus e Cikungunya.

Nesta quarta-feira a prefeitura juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar e equipes da Secretaria de Estado da Saúde vão realizar o movimento Goiás contra o Aedes nas ruas de Abadia de Goiás.

A Concentração será na praça da matriz ás 07h30 min. A ação vai percorrer por vários bairros da cidade. Coloque todo o lixo e entulho para fora de suas casas que a prefeitura vai recolher e elimine todo o objeto que possa acumular água. Leve a dengue a sério: Ela pode matar!

Juntos, vamos vencer a dengue!