Com participação marcante da população Prefeitura inaugura a iluminação natalina da cidade

Com a participação de um grande público, a noite da última sexta-feira, 11, foi marcada pela emoção e muita alegria, que contou com uma extensa programação na inauguração do acender das luzes de natal 2015.

A solenidade realizada na Praça da Matriz contou com apresentações do músico Silvio Mr. Pop, grupos da casa da cultura, coral do SCFV e cantatas de natal. O show pirotécnico agradou em cheio os participantes.

Estiveram presentes no evento o prefeito de Abadia de Goiás, Romes Gomes, primeira-dama Silmara, vice-prefeito Eugênio, vereadores Nivaldo de Paula – Pres. da Câmara e Geraldo, Secretários municipais, equipe de governo e a presença do bom velhinho, o papai Noel.

A decoração natalina neste ano seguiu a tradição religiosa com um criterioso presépio. Coordenado pelo chefe da iluminação pública, Sr. Ademir Canedo e auxiliares Núbia Cárita e Indredi, a decoração recebeu uma atenção especial, com uma árvore gigante e um túnel que dá acesso ao presépio e á árvore, tudo para garantir que a comunidade aproveite o natal na praça com a família. Outro detalhe importante é os acessórios, como as renas e o papai Noel.

E quem passa pela Praça da Matriz se depara com a magia da decoração natalina do local. Segundo Ademir Canedo, coordenador de todo o projeto este momento é muito prazeroso, “Além de proporcionar momentos de lazer e entretenimento à população, essa iluminação, incentiva os abadienses a curtir o natal com que elas amam e compartilhar bons momentos. Faz também com que todos entrem no clima natalino e saiam às ruas. É gratificante ver as pessoas fazendo fotos com a família, aproveitando mesmo este momento. Só temos também que agradecer o prefeito Romes por ter nos dado total suporte para realizarmos esta decoração”, destacou.

O prefeito Romes ressaltou a importância de deixar a cidade em clima de natal, “ nossa gestão tem mostrado a cada ano a nossa responsabilidade e compromisso com a nossa cidade. A praça da Matriz será um ponto de referência e de encontro durante os próximos dias. Me sinto muito feliz em fazer parte da história desta cidade. Que a paz e o amor reine em cada lar e em cada família, um feliz natal a todos, e que 2016 seja de grandes conquistas e realizações”, finalizou.