Após ações de criminosos nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil que ficava instalado no prédio em que abriga o 2º CRPM / 2º Pelotão / 2ª CIA/ 22°BPM de Abadia de Goiás e outros órgãos, a prefeitura de Abadia de Goiás assumiu o compromisso e esta reformado todo o espaço que foi danificado.

Sabemos da importância do auxílio da prefeitura para colocar estes órgãos em funcionamento novamente, uma vez que nossa comunidade é muito beneficiada com os serviços que são oferecidos pela Agenfa, prédio do 2º CRPM / 2º Pelotão / 2ª CIA/ 22°BPM, Subdelegacia de Polícia Civil e Central de Monitoramento.

Segundo o responsável pela obra, no máximo em vinte a trinta dias a unidade já esteja tudo funcionando.