O MUNICÍPIO DE ABADIA DE GOIÁS, ESTADO DE GOIÁS,
torna público que se acham abertas as inscrições para o CONCURSO PÚBLICO que se realizará no dia 14 (quatorze) de fevereiro de 2016, visando o preenchimento de cargos vagos de AGENTE DE CONTROLE INTERNO e ANALISTA DE CONTROLE INTERNO, existentes no Plano de Cargos e Salários dos Servidores e Lei 558/2015, de 18 (dezoito) de maio de 2015 da Administração Direta, Autarquias e Fundações do Município de Abadia de Goiás-GO.

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente via internet, a partir do dia 07 DE DEZEMBRO DAS 8:00H ATÉ O DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2015 ÀS 23:59m, horários oficiais de Brasília-DF no site da empresawww.torresadvogadosassociados.com.br e no site da Prefeiturawww.abadiadegoias.go.gov.br O Edital e Regulamento estará disponível no Placar da Prefeitura Municipal de Abadia de Goiás–GO e no site da empresa.