O prefeito de Abadia de Goiás, Romes Gomes teve um novo encontro com o vice-governador e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológica José Eliton de Figuerêdo Júnior na manhã da última quarta-feira, 05/11. Participaram também da reunião o Deputado Estadual Gustavo Sebba(PSDB) e demais autoridades.

Durante o encontro o vice-governador reforçou a pavimentação do trecho que liga o bairro Recantos dos Dourados até a GO-040, a obra será lançada no início de março, mês do aniversário da cidade.

O chefe do executivo Romes Gomes recebeu também a notícia do envio do Caminhão Coletor de Lixo para o município, o mesmo existe uma boa possibilidade que seja ainda este ano.

De acordo com o prefeito o encontro foi bastante positivo. "A reunião com o vice-governador e a sua diretoria foi muito positiva e objetiva, onde tivemos reafirmação dos benefícios que será enviado para o nosso município”, pontuou.