Através de uma iniciativa do professor de dança, Paulinho, o hotel Fazenda Águas Claras, localizado na cidade de Guapó, recebeu no dia, 31/10 um grande número de participantes no 12° Encontro de Zumba Fitiness intercâmbio Abadia de Goiás, Guapó e Goiânia Sul.

Várias pessoas que buscam um estilo de vida saudável aproveitaram bastante o dia com muito ritmo e aeróbica comandado pelo professor Paulinho. As atividades aumenta o condicionamento aeróbico e estimulando a perda de peso.
O prefeito Romes fez questão de prestigiar o evento, dando total apoio para que mais edições aconteçam.

Para participar das aulas de Zumba ofertada pela Casa da Cultura, basta comparecer com roupas e calçados confortáveis e muita disposição na Casa da Cultura ao lado da prefeitura.