Unidade foi totalmente reformada e ampliada e será inaugurada no dia, 14 de novembro

O prefeito Romes acompanhado da Diretora de Saúde, Juceli Xavier, engenheiro Rodrigo e responsável pela obra Henderson, foram conferir na manhã desta terça-feira, 27/10 o andamento das obras de Reforma e Ampliação da Estratégia de Saúde da Família – ESF no bairro Vila Socorro. A obra recebe os ajustes finais e será inaugurada no próximo dia, 14 de novembro ás 09hs. No mesmo ato a comunidade vai receber um grande mutirão de saúde, com a presença de profissionais da área além da presença da equipe do Dr. Antônio, médico ginecologista.

A unidade foi construída com recursos do Ministério da Saúde do Governo Federal, no valor de R$ 213.800,00 com contrapartida de R$ 81.000,00 da prefeitura municipal.

Inauguração da nova Estratégia Saúde da Família - ESF

Data: 14/11/2015

Horário: 09hs

Local: Vila Socorro ao lado da escola Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.