A Prefeitura de Abadia de Goiás por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura esta intensificando ações para o combate ao descarte irregular de lixo e de entulho em Abadia de Goiás.

Para evitar essa irregularidade, que constantemente é praticada por muitos moradores, a Secretaria de Obras começou a colocar placas nas áreas que foram limpas recentemente. O alerta é claro e informa que o descarte é proibido pela Lei Municipal de n° 211/2003 e o autor poderá pagar multas.

Segundo o Secretário de Obras Célio Calixto, “pedimos a colaboração e todos, pois a partir de agora vamos fazer para coibir essa irregularidade nos bairros. Já temos um cronograma informando os dias certos de coletas em cada bairro. Estamos criando espaços com pontos de coletas para as regiões de chácaras com capacidade maior para cada responsável pelo seu lixo fazer o descarte correto para que o caminhão coletor passe e recolhe o lixo.Eu convido a população para participar e cuidar da nossa cidade, além disso denunciar também infratores pelo telefone (62) 3503-1105”, finalizou.