Para comemorar o Mês do Idoso, a Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Coordenadoria do Idoso e CRAS, promoveram várias atrações durante todo o mês de setembro, entre elas bazar beneficente, exposição de trabalhos realizados pelo grupo da melhor idade Alegria de Viver e Feira Cultural. A Programação foi encerrada com uma grande festa havaiana, na última quinta-feira, dia 01 de outubro, data em que secomemora o Dia Internacional do Idoso.

O Centro do Idoso recebeu vários participantes e autoridades locais. Segundo a primeira-dama Silmara, “é prazeroso ver eles se divertindo. Aproveito o momento para parabenizá-los pelo seu dia, celebra nesta data marcante no dia de hoje”, pontuou.

Para o prefeito Romes, “me sinto feliz em poder participar desta comemoração. Parabéns a todos os idosos pelo seu dia, que vocês continuem a fazer histórias em nossa cidade”, destacou.

A noite foi regada com show de Jaiminho e participações.