O vice-governador e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico José Eliton de Figuerêdo Júnior recebeu na manhã desta quarta-feira,16 no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, o prefeito de Abadia de Goiás, Romes Gomes e uma comitiva composta pelos vereadores: Nivaldo de Paula (Presidente); Luiz Alberto; Antenor Alves; José de Jesus (Bira) e Geraldo Rosa, para uma reunião com o objetivo de parceria para o município.

Durante o encontro foram tratados assuntos como a pavimentação do trecho que liga o bairro Recantos dos Dourados até a GO-040, aquisição de um Caminhão Coletor de Lixo, Construção de uma Praça no setor Porto Seguro e o convênio com o Programa Patrulha de Desenvolvimento Regional, foram algumas das demandas apresentadas. O vice-governador ressaltou ao prefeito que vai dar total andamento a todas as demandas citadas uma vez que é a população que será beneficiada com estas conquistas.

Para o prefeito Romes, “Abadia de Goiás precisa e muito de benfeitorias, saio daqui muito confiante nas conquistas que teremos através desta visita que fizemos hoje ao vice-governador, nós fomos muito bem recebidos”, pontuou o prefeito.