Autoridades, políticos, servidores da Prefeitura de Abadia de Goiás, família e amigos do prefeito Romes estiveram, na manhã desta sexta-feira (04), na sede da prefeitura de Abadia de Goiás para cumprimentar o gestor pelo seu aniversário. Romes Gomes completou 51 anos. Ao fim dos cumprimentos, os presentes cantaram parabéns para o prefeito, seguidos de vários discursos.

Para o prefeito, o melhor presente foi ouvir das pessoas o desejo de transformar a cidade e isto nos dá força de fazer mais pelo povo abadiense, “Eu estou muito alegre em comemorar o meu aniversário ao lado da minha família e com todos os amigos e funcionários da prefeitura. Mas o melhor disso tudo é sentir as pessoas se somando aos esforços que estamos fazendo para transformar a nossa cidade. Não tem preço contribuir com a qualidade de vida das pessoas”, comentou Romes Gomes.