Um café da manhã, realizado na última quarta-feira, marcou um novo modelo de gestão da Circunscrição Regional de Trânsito - CIRETRAN de Abadia de Goiás.

A partir desta data, a comunidade vai poder usufruir de mais serviços, onde amplia e qualifica os serviços e facilita a vida da população com a informatização do sistema local.

Serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e licenciamento ou o Certificado de Registro de Veículo(CRV) dos veículos em mãos, Emissão de documento único de Arrecadação, Transferência de Veículos, Inclusão de veículos, abertura de processo de CNH, entre outros poderão ser realizados aqui em Abadia.

A unidade conta com os seguintes profissionais:

Supervisor Regional do CIRETRAN: Paulo Roberto Agostinho
Assistente de Gestão Pública – Gonçalo Fidelis Soares Filho
Horário de atendimento: 08h as 11 e das 13h ás 17hs
Telefones: (62) 3503-1040.

Participaram do café da manhã o prefeito Romes, vice-prefeito Eugênio, vereadores Geraldo Rosa, Luizinho da Saúde, Sandra Vieira e José Lico. Além da presença marcante da equipe de governo municipal e do Coronel Márcio.