O prefeito Romes esteve reunido na sede prefeitura na tarde da última terça-feira,25 com todos os secretários municipais e equipe direta da administração para discutir o projeto Prefeitura no Bairros.

Garantir que toda população tenha acesso a diversos atendimentos e também atividades de lazer é a proposta deste projeto. A primeira edição de 2015 acontece no próximo sábado 29/08 no bairro Residencial Goiânia Sul. As atividades aconteceram na Casa da Cultura do bairro Goiânia Sul.

Serão oferecidos para a população vários serviços, entre eles:

Assistência Social: Atendimento com Assistente Social( orientação sobre salário maternidade; auxilio doença. Aposentadoria, busca de 2ª via de Certidão de Nascimento e Casamento) .Serviços do CRAS (Informações sobre o Bolsa Família). Atendimento Psicológico, Jurídico(Advogados) e Social. Recreação (Pula-pula; pipoca; algodão doce). Corte de Cabelo. Emissão de Carteira de Trabalho (levar fotografia 3x4).
Saúde: Atendimento médico; Aferição de pressão; Teste de glicemia, Vigilância Sanitária entre outros.

Infraestrutura / Obras: Recolhimento de lixo e entulhos; Roçagens com roçadeira costal e trator, Sinalização; Iluminação Pública.

Educação: Cantinho da Leitura; Pintura facial, oficina de pintura.

Meio Ambiente: Distribuição de mudas; Fiscalização Urbana Oficina de material reciclável.

Cultura: Apresentações musicais e danças (Zumba) e inscrições nos cursos ofertadas pela Casa da Cultura.

Esporte / Transporte: Cadastro para a escolinha de futebol. Manutenção de estradas / cascalhos.

Gabinete Itinerante do Prefeito: O prefeito estará junto à comunidade para prestar contas das ações da prefeitura e ouvir as demandas dos moradores.

Mais Ações
Na sexta-feira, 28/08 será iniciado um grande mutirão de limpeza no bairro, onde será encerrado no sábado 29/08.

CONHEÇA, DIVULGUE E PARTICIPE!

Prefeitura de Abadia de Goiás, Uma Cidade Para Todos!
ADM:.2013/2016.