A Casa da Cultura abriu inscrições para oficinas culturais que iniciarão atividades neste mês. Entre os cursos disponibilizados estão danças, Zumba, música, dança gospel, ballet (iniciante), catira, capoeira, teclado, bateria, violão. As atividades são direcionadas para crianças, jovens e adultos.

José Maria, Diretor da Casa da Cultura, explica a importância da criação deste projeto “graças ao esforço da prefeitura hoje as pessoas têm a oportunidade de fazer uma atividade gratuitamente que proporciona o aprendizado além da qualidade de vida, que é o caso das aulas de Zumba”, destacou Gadiô.

Os interessados podem procurar os coordenadores do projeto, no período das 08h ás 11 e das 13h ás 17hs na Casa da Cultura, situada  na rua João Barbosa Qd. 05 Lt. 23 - Jardim Nova Abadia. Maiores informações pelo site, www.abadiadegoias.gog.gov.br ou pelo telefone, (62) 3503-1050.