Na tarde desta quinta-feira, dia 29, o prefeito de Abadia de Goiás, Romes Gomes e uma comitiva composta, pelo presidente da Câmara Municipal, Nivaldo de Paula, vice-prefeito Eugênio Neto, vereador José Lico, presidente da Associação de Bairros, Sr. Edmo Mundim, estiveram reunidos na presidência da CMTC.

Eles foram recebidos pelo presidente Murilo Ulhôa. Na oportunidade o prefeito protocolou um pedido para a colocação de mais linhas de ônibus e novos horários para os bairros Vila Socorro e Porto Seguro no município de Abadia de Goiás pela BR-060, bem como para a região sul da cidade pela GO-040, para atender os bairros Quinta dos Sonhos, Recanto dos Dourados, Jardim Itarumã, Bairro Viera, Quinta da Boa Vista, Jardim Acapulco, Recreio Acapulco, Itaipu e Goiânia Sul.

O presidente da CMTC, Murilo se colocou à disposição para resolver esta iminente necessidade, onde vai encaminhar ao município equipes para fazer um estudo técnico para viabilizar as melhorias.