Na tarde desta terça-feira (28/07) servidores aprovados no concurso público realizado em outubro de 2014 tomaram posse e já vão iniciar as suas atividades a partir da próxima semana. A cerimônia foi realizada na sala de reuniões do Palácio Telma Ortegal.

A solenidade contou com a presença do prefeito Romes, vice prefeito Eugênio Neto, Secretário de Administração William Paiva, Procurador do município Dr. Celso Barbosa, entre outros.

Na ocasião o prefeito Romes saudou os novos servidores e enalteceu a importância da dedicação de todos no serviço público; “nos esforçamos muito para a realização deste concurso, além de estarmos cumprindo com a legislação. E a nomeação dos novos servidores é a demonstração do nosso esforço e compromisso com o serviço público do nosso município. Parabéns a todos e vamos juntos assumir o posto com muita responsabilidade”, pontuou o prefeito.

De acordo com o Edital nº 01/2014, foram empossados servidores para preenchimento dos cargos de Pedagogos e Agente Educativo.