Nos siga nas redes sociais

O Centro de Referência da Assistência Social de Abadia de Goiás (CRAS) – Mário Luciano Alves ligado a Secretaria do Bem Estar Social em parceria com o Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico – Pronatec desenvolvido no município pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC realizou no dia,16 de julho o encerramento do curso de operador de computador.

O curso teve duração de aproximadamente três meses, uma média de 200 horas de carga horária, com aulas todos os dias pela manhã e à tarde, totalmente gratuitas, sendo ministrada pela professora Quédima. Receberam certificados 18 participantes.

 

Na ocasião a primeira-dama e Secretária do Bem Estar Social, Silmara de Abreu parabenizou a todos os participantes do curso, destacando a importância da qualificação para o mercado de trabalho.

Estiveram presentes também a coordenadora do CRAS, Isabel Dias, Assistente Social, Luciana de Oliveira, Psicóloga Cyntia Oliveira, Coordenadora dos cursos do SENAC, servidores da pasta da Ação Social e inscritos curso.

Prefeitura de Abadia de Goiàs

Av. Francisco Paiva da Silva s/n° APM
Bairro Jardim Nova Abadia - Abadia de Goiás - GO
Cep: 75.345.000
Fones: (62) 3503-1105
contato@abadiadegoias.go.gov.br

Abadia nas Redes

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X