O prefeito de Abadia de Goiás, Romes Gomes esta recebendo neste momento a visita do Delegado da Polícia Civil regional, Dr. André Fernandes de Almeida. Participa do encontro o Dr. João Júnior, Superintendente da Segurança Penitenciária do Estado de Goiás.

Na oportunidade Romes solicita providências, especialmente com relação ao combate à criminalidade na cidade e em regiões onde os índices de violência vêm alarmando a população.

O Delegado, Dr. André Fernandes se mostra a disposição em firmar parcerias com a Prefeitura de Abadia de Goiás tendo em vista combater a criminalidade,no primeiro momento é viabilizar o policiamento preventivo entre outras alternativas viáveis para atender a nossa população que necessita de mais segurança.