O Prefeito Romes Gomes acompanhado do presidente da Câmara de vereadores, Nivaldo de Paula, da vice-presidente da Câmara Sandra Vieira, do Procurador Geral Geral do Município, Celso Barbosa, Secretário de Obras Célio Calixto, e demais assessores visitaram as obras da nova escola no bairro Paineiras.

A obra é uma parceria com o Governo Federal e a prefeitura de Abadia de Goiás, onde vai garantir mais vagas e qualidade no ensino público.

Segundo o prefeito Romes, " estamos muito satisfeitos com o resultado desta obra, e vamos acompanhar de perto o trabalho da empresa responsáveis pela construção, pois considero de suma importância verificar possíveis ajustes e providências que devam ser tomadas para evitar atrasos. A obra segue em um ritmo muito bom", pontuou.

Para ele, "nossa cidade precisa muito de benfeitorias, e a área da educação tem sido contemplada com vários investimentos, compromisso este de nosso governo", pontuou Romes.