A Prefeitura Abadia de Goiás, por meio da Secretaria Municipal do Bem Estar Social e o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) realizam no próximo dia, 24 a VI Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento, aberto ao público, acontece no auditório do Centro do Idoso, no Parque Izabel. O encontro deste ano vai discutir o tema “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026. Durante a Conferência serão debatidos assuntos para avaliar a política de assistência social, bem como propor diretrizes para o aprimoramento da gestão do SUAS na perspectiva da valorização dos serviços, programas, projetos e benefícios. No final serão escolhidos os delegados municipal que representarão a cidade na etapa estadual, que acontece em setembro de 2015, em local a definir.

As inscrições serão feitas no dia do evento,  sendo das 7h30min às 8h30min, no local.