A prefeitura de Abadia de Goiás por meio da Secretaria do Bem Estar Social realizou na noite de ontem, 11 uma linda festa junina, regada com muita música, comidas típicas e alegria. O evento foi em área aberta para toda a comunidade, integrando crianças e suas famílias.

Um dos momentos de maior emoção foi à homenagem do Grupo Asa Branco ao prefeito Romes, onde o prefeito recebeu uma placa de homenagem que enaltece as ações e o apoio às tradições culturais da cidade, “o prefeito é um homem de coração muito grande e de um carinho enorme com todos”, pontuou Josué diretor do grupo. O dançarino Paulino professor da Casa da Cultura também foi homenageado.

Passaram pela pista, o grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV); Grupo da Melhor Idade Alegria de Viver; apresentações de catira e grupo Asa Branca.

Ao final, todos participaram de um bingo para concorrer uma bicicleta. Parabéns a todos que se empenharam para que o evento ocorresse da melhor maneira possível, como os órgãos ligados a Secretaria do em Esar Socila, CRAS e SCFV.