A Secretaria Municipal de Saúde de Abadia de Goiás e o Conselho Municipal de Saúde (CMS) promovem no dia 20 de junho (sábado), no Plenário da Câmara Municipal a 2ª Conferência Municipal de Saúde. Com o tema “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar bem das Pessoas”.

O evento tem como objetivo avaliar a situação da saúde, propor condições de acesso, acolhimento, definir diretrizes e prioridades para as políticas de saúde e fortalecer o controle social.

A Conferência vai reunir representantes de
movimentos sociais organizados, trabalhadores de Saúde, prestadores de serviços de Saúde e usuários do SUS.

As inscrições serão feita no dia do evento,
das 12h30min às 13h30min, no local. Os delegados eleitos na fase municipal representarão Abadia de Goiás na etapa estadual, que acontece em setembro de 2015, em local a definir.

12h30min às 13h30min – Credenciamento e inscrições

13h30 – Cerimonial de Abertura