A prefeitura de Abadia de Goiás por meio da Secretaria do Bem Estar Social entregou nesta segunda-feira, 01º de junho agasalhos e cobertores para 300 famílias carentes do município que foram cadastradas na campanha 2015.

A primeira-dama Silmara de Abreu estava acompanhada do prefeito Romes, presidente da Câmara Nivaldo de Paula, vereador Luiz Ângelo e demais autoridades. A entrega aconteceu na Sede da Ação Social, onde as crianças contou com recreação, pipoca e gelados.

Para a primeira-dama Silmara, " o trabalho da Ação Social é este, dar dignidade para as pessoas, e esta tem sido uma de nossas prioridades. Este ano como não recebemos doações por parte da OVG, não deixamos de contemplar as famílias, onde adquirirmos com recursos próprios os cobertores, e fabricamos os agasalhos,pois considero essas doações  de extrema importância para a população que vive em situação de vulnerabilidade", pontuou.