Os primeiros lugares do plenário da Câmara Municipal de Abadia de Goiás foram rapidamente ocupados pelas mamães que aguardavam ansiosas para a festa das mães, promovida pela prefeitura de Abadia de Goiás e Câmara Municipal.

Estiveram presentes o prefeito Romes acompanhado de sua esposa a primeira-dama Silmara de Abreu, vice-prefeito Eugênio Neto acompanhado de sua esposa Juceli Xavier, vereadores Nivaldo de Paula, Sandra Vieira, Geraldo Rosa, Luiz Trajano, dona Maria representando a Sr. Iolany, e a presença da palestrante, Dr. Neuza do Carmo.

Várias homenagens foram prestadas pelos grupos de dança gospel da Casa da Cultura, Coral do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo PETI).

Ao final foram sorteados vários brindes para as mães presentes além e um delicioso coquetel.