A prefeitura de Abadia de Goiás por meio da Secretaria de Educação realiza amanhã,quarta-feira, 29 uma Audiência Pública para a discussão do Plano Municipal de Educação para o decênio de 2015/2025.

O evento acontece no plenário da Câmara Municipal no bairro Jardim Nova Abadia no período de 09h ás 11h e das 13hs ás 17hs e contará com a participação de autoridades municipais, educadores, advogados, diretores e coordenadores das redes estadual e municipal e sociedade civil do município.

A audiência objetiva discutir com a sociedade, por meio dos diversos setores educacionais, e posterior as propostas de metas fará a consolidação do texto que será entregue para órgãos competentes. Participe e faça parte deste projeto para melhorias na educação do município.