Na manhã do dia,09 de abril, a Prefeitura de Abadia de Goiás realizou no plenário da Câmara Municipal a primeira audiência pública da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias).

A audiência contou com a participação de todas as secretarias,órgãos municipais entre outros. O objetivo do encontro é de esclarecer para a população os principais aspectos da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2016 e obter informações adicionais, visando aprimorar o conteúdo do texto a ser encaminhado para apreciação dos vereadores.

Durante o encontro foram levantadas questões prioritárias para o desenvolvimento da cidade para várias áreas. As informações que vão constar na lei estarão disponíveis no site da prefeitura de Abadia de Goiás.