O prefeito Romes recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira, dia 08, a visita do deputado estadual Gustavo Sebba(PSDB), que esteve em visita à cidade.

Na oportunidade, o chefe do Executivo que estava acompanhado da primeira-dama e Secretária do Bem Estar Social Silmara de Abreu, presidente da Câmara Nivaldo de Paulas, vereadores: Bira, Luizinho e Geraldo, além da equipe de governo solicitou seu apoio para algumas demandas da cidade, como mobilidade urbana, asfalto, sub-estação de energia,transporte público, além de uma van para o atendimento social do município. O deputado se colocou a disposição e já afirmou o envio de uma emenda parlamentar para a cidade além de garantir novas parcerias.

Segundo o prefeito Romes, "nossa expectativa é muito boa diante desta visita que hoje recebemos. Nossa cidade esta crescendo, o PIB ocupa a 3º posição do ranking nacional, então a região precisa de novos investimentos em infraestrutura que proporciona um desenvolvimento ainda maior", explicou o prefeito.