Nesta quinta-feira, dia 09, a Prefeitura de Abadia de Goiás realiza uma audiência pública para conhecimento e discussão da proposta de Lei de Diretrizes Orçamentárias, LDO, para o exercício de 2015.

A audiência será realizada no plenário da Câmara Municipal localizada no bairro Jardim Nova Abadia, a partir das 09hs.

A programação da audiência pública vai tratar diretrizes para 2015. Após as explanações, haverá espaço para manifestação de esclarecimentos e respostas.

A LDO define as metas e prioridades do governo, ou seja, as obras e serviços mais importantes a serem realizados no ano seguinte. Também estabelece as regras que deverão ser observadas na formulação do Projeto de Lei Orçamentária Anual pelo Poder Executivo, na sua discussão, votação e aprovação pelo Legislativo, bem como na posterior aplicação pelo Executivo.