O prefeito de Abadia de Goiás, Romes Gomes, recebeu nesta segunda-feira, 23 de março, em seu gabinete no Palácio Telma Ortegal, a visita do Secretário Extraordinário de Articulação Política, Sérgio Cardoso, ex prefeito de Guapó, Osvaldo Cunha, e demais assessores para uma reunião.

O encontro serviu para tratar da vinda do Governador Marconi Perillo no próximo dia, 28 de março, data onde será celebrado o aniversário dos 59 anos de Fundação de Abadia de Goiás.

Durante a visita a cidade o governador Marconi Perillo ao lado do prefeito Romes e demais autoridades vão Inaugurar as obras da Quadra Coberta de Esporte da Escola Manuel Libânio da Silva; Inauguração do Recapeamento Asfáltico, e a entrega de vários benefícios à comunidade como o Cheque Comunitário e Cheques Reformas, além do projeto Goiás Sinalizado.

A solenidade começa ás 08h da manhã ao lado da Praça da Matriz, com um lindo desfile cívico, com a presença das escolas municipais, linhas de frentes de serviços da prefeitura e será encerrada com a entrega de obras, além de shows artísticos a noite.

Programa-se, você também faz parte desta história, venham participar desta grande festa.