Abadia de Goiás sedia pela 2ª vez nesta terça e quarta a Caravana Cultural do Cerrado

Abadia de Goiás sedia, pela segunda vez,nesta terça,24 e quarta,25 a Caravana Cultural do Cerrado. O evento será realizado na Praça da Matriz no período de 09h às 23h.

A programação faz parte da semana de aniversário de 59 anos de fundação de Abadia de Goiás.

Durante os dois dias de evento, a população poderá contar com várias atrações artísticas, brincadeiras, esporte, oficinas entre outras atrações tudo gratuito e aberto para a comunidade.

O projeto Caravana Cultural do Cerrado – Goiás Gira Arte é uma realização do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult Goiás), Secretaria de Educação, Secretaria de Segurança Pública em parceria com a prefeitura de Abadia de Goiás.