O prefeito Romes acompanhado da primeira-dama Silmara, do vice-prefeito Eugênio e equipe de Secretários, Diretores municipais e dos vereadores, presidente da Câmara Prof. Nivaldo, Cristiano Silva e Geraldo Rosa entre outros convidados recepcionaram no Palácio Telma Ortegal no dia, 06 de março o Deputado Federal Pedro Chaves(PMDB) para um café da manhã.

O encontro serviu para reforçar o apoio ao município bem como entregar para o prefeito as chaves do trator agrícola enviado à cidade através de uma emenda parlamentar.

Segundo o prefeito Romes, “graças a Deus estamos presenciando grandes conquistas que esta beneficiando a nossa comunidade, isto inclui a chegada deste novo maquinário. Agradeço o Deputado Pedro Chaves pelo o que ele tem feito ao nosso município”, destacou.

Segundo o Deputado Pedro Chaves, “parabenizo o excelente trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Romes. A minha relação de amizade com ele vem de muitos anos, mas o benefício foi olhando a comunidade, pois este tem sido um dos meus principais objetivos, trabalhar olhando para os municípios, pois vemos que que muitos são carentes”, explicou.

Finalizando,  deputado se colocou à disposição para conhecer as demandas existentes de Abadia de Goiás e de levar ao Governo Federal as reivindicações.

Participaram também do encontro várias lideranças do município bem como a equipe de governo.