A Prefeitura de Abadia de Goiás recebeu no dia, 02 de março um trator que servirá de apoio à secretaria de Agricultura e Abastecimento. A aquisição veio por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Pedro Chaves.

O trator agrícola modeloTT 40304x4marca New Holland;O seu custo total foi de R$ 89.500,000. De acordo com o prefeito Romes esta é uma grande conquista para a nossa população, pois vai beneficiar toda a comunidade com variados serviços, e isto inclui a Zona Rural.

Segundo ele, “nosso governo tem trabalhado para que melhorias aconteçam de verdade, e graças ao nosso bom relacionamento com o Deputado Pedro Chaves e o nosso empenho, hoje estamos recebendo este trator que vai ajudar diversas áreas do município, culminando melhorias nos serviços prestados a nossa comunidade”, pontuou o prefeito.

Ana Maria disse ainda que a iniciativa do deputado Pedro Chaves veio de encontro com as necessidades da gestão municipal, que estava carente desse tipo de maquinário. "Queremos agradecer o nosso deputado pela a entrega deste equipamento que vai ajudar todas as áreas da administração pública, beneficiando diretamente o cidadão", disse.