A prefeitura de Abadia de Goiás por intermédio da Secretaria do Bem Estar Social entregou na manhã da última quarta-feira, 25, às 8h30, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) um veículo zero quilômetro para o Programa Bolsa Família.

O veículo foi adquirido por meio do Índice de Gestão Descentralizada (IGD), do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) com contrapartida da prefeitura municipal, o mesmo vai reforçar os serviços já prestados pelo programa no município, tornando mais fácil o acesso com as famílias.

O prefeito Romes acompanhando da primeira-dama e Secretária do Bem Estar Social, destacou a importância desta conquista, “nosso trabalho sério tem rendido a colheita de bons frutos, ressalto a importância da nossa equipe pelo comprometimento e envolvimento para que momentos como este aconteçam de verdade para a nossa comunidade. E sem dúvida, todos realizam um trabalho de excelência, mais com este novo veículo o trabalho será melhorado”, destacou o prefeito.

Segundo a primeira-dama Silmara, “temos procurado dar mais condições de trabalho para a nossa equipe, assim que assumimos mudamos toda a estrutura do CRAS, adquirimos equipamentos novos, mudamos a forma do tratamento com as pessoas que nos procuram buscando dar mais dignidade ao cidadão. No ano passado fizemos um planejamento para a compra deste veículo, e hoje o sonho esta sendo possível. Considero de suma importância, pois esta equipe não vai mais precisar ficar solicitando carros dos outros órgãos para o dia-a-dia de trabalho, a sua locomoção será bem mais ágil”, destacou a primeira dama.

Para a Coordenadora do CRAS Isabel Dias, “este momento é muito importante para nós, temos hoje uma equipe preocupada em contribuir para a qualidade dos serviços oferecidos e na qualidade de vida da população, de forma que com esta nova conquista, nosso trabalho será melhorado” destacou emocionada.

Segundo a Assistente Social Luciana de Oliveira, “ este governo do prefeito Romes, tem sido mais humano e solidário. Fico muito feliz em saber que o carinho e cuidado com as pessoas tem sido uma meta cumprida. A entrega deste veículo, fará com que as nossas ações de trabalhos sejam mais eficientes, uma vez que temos várias famílias assistidas no município”, destacou.

O evento foi prestigiado pela equipe de governo, secretários,população; vereadores Geraldo Rosa e Bira, vice-prefeito Eugênio entre outros convidados, sendo encerrado com um coquetel.