A Prefeitura de Abadia de Goiás, por intermédio da Secretaria Municipal de Finanças, iniciou no dia, 23 de fevereiro, a distribuição dos 18.500 mil carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano, IPTU. O vencimento da parcela única, vence no dia 03 de abril de 2015, o mesmo pode ser parcelado em até três vezes com 25% de desconto.

Segundo a Secretária de Finanças Meniém Patrícia; “caso o contribuinte não receba o seu carnê para pagamento, até a data do vencimento da parcela, os boletos devem ser retirados na Coletoria Municipal localizado na sede da prefeitura, no bairro Nova Abadia”, explica.

O pagamento do IPTU pode ser realizado em qualquer agência bancária, SICOOB de Abadia de Goiás; Casa Lotérica e Caixa Econômica Federal entre outros.

.