Unidade móvel esta concentrada em frente ao Centro de Saúde

A população de Abadia de Goiás esta sendo beneficiadas nesta quinta-feira, 19 com o Programa Saúde em Movimento, comandado pelo médico George Morais e sua esposa Deputada Federal Flávia Morais.

Pelo menos 200 pessoas participaram da abertura do programa que contou com a presença da deputada Flávia Morais que estava acompanhado do seu esposo Dr. George Morais, prefeito Romes Gomes, vice-prefeito Eugênio Neto, Diretora Hospitalar Juceli Xavier; além dos secretários municipais e funcionários que compõe o quadro administrativo da prefeitura, entre outras autoridades.

O atendimento acontece em frente ao Centro de Saúde, onde o ônibus do programa ficará estacionado até ás 17h, onde estão sendo oferecidos vários exames de eletrocardiograma; exames de ultrassom do abdômen superior (em jejum); ultrassonografia da mama, endovaginal, pélvica, próstata e obstétrica para as nossas gestantes com a gravação de um DVD com as imagens do bebê, tudo gratuito.

Durante a abertura do programa o Prefeito Romes agradeceu a Deputada Flávia por beneficiar a população abadiense com a realização da quinta edição do programa no município.

Para a Deputada Federal Flávia Morais, “oferecer meios para que a população se previna e tenham direito a tratamentos o quanto antes nos deixa muito feliz. Para nós é um prazer estar nesta cidade que sempre nos acolhe com muito carinho e amor”, ressaltou.

Segundo o Dr. George, “nosso trabalho continua em todo o estado, levando oportunidade para pessoas do bem que precisam de cuidado e uma oportunidade de atendimentos”, destaca.

No final, Flávia Morais foi aplaudida pela população presente ao mencionar sobre uma emenda de sua autoria sancionada pela presidenta Dilma Rousseff, que garante aos pacientes com câncer atendimento em até 60 dias após o diagnostico médico, diminuindo o período de espera e facilitando o tratamento dos pacientes que sofrem com a doença, reforçando uma de suas prioridades, “o bem estar e a saúde das pessoas”.

O ônibus do programa saúde em movimento percorre todo o Estado de Goiás levando atendimento à população de forma gratuita, com profissionais dedicados, equipamentos modernos e resultados entregues ao paciente logo após a realização dos exames.