A prefeitura de Abadia de Abadia de Goiás por meio do Departamento de Juventude e Cultura oferece diariamente várias modalidades de aulas abertas para toda a comunidade.

Uma das modalidades que movimenta a cidade são as aulas de Zumba. Na tarde desta segunda-feira, 9, acompanhamos um grupo que participa semanalmente das atividade realizada no Pólo de Academia da Saúde sendo conduzida pelo professor Paulinho.

Segundo o Diretor do Departamento de Juventude, “ as aulas de zumbra esta tendo um retorno muito positivo, estamos com turmas fechadas o que esta garantido que a nossa população tenham uma qualidade de vida melhor”, avalia o diretor.

Para participar das atividades da Casa da Cultura é necessário fazer uma inscrição na Casa da Cultura no bairro Jardim Nova Abadia em horário comercial.

Todas as aulas ofertadas são gratuitamente e voltados a toda a população, independente da idade. As aulas de zumba acontecem três vezes por semana, sendo na segunda, quarta e sexta.