O Poder Judiciário da Comarca de Guapó realizou no dia, 06 de fevereiro, na sede da prefeitura de Abadia de Goiás a 1ª edição do Programa Justiça Itinerante.

Os atendimentos foram feitos no período de 09h as 12h e de 13h às 17h.

Durante todo o dia foi grande a movimentação na prefeitura de pessoas que buscavam os serviços de conciliações, mediações e consultas processuais com a Juíza de Direito, Dr. Rita de Cássia e o promotor Dr. Marcelo de Assis e sua equipe de assessores.

O Programa Justiça Itinerante acontece sempre uma vez no mês. A próxima edição ainda não possui data definida.

Segundo o prefeito Romes, " esta ação é de suma importância pois trás mais facilidade e comodidade para a população que precisa de atendimentos deste órgão, uma vez que elas não precisam se deslocarem até a cidade de Guapó", explicou o prefeito.