A prefeitura de Abadia de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Educação buscando atender a demanda de novos candidatos a vagas na rede municipal de ensino reativou o CMEI José Pedro da Costa.

A unidade recebeu no dia, 27 de fevereiro, 140 alunos sendo divididos em dois turnos, matutino e vespertino.  A coordenação será por conta da professora Josilene.

Segundo a Secretária de Educação; “esta medida visa melhorar a qualidade de ensino, pois a cada semestre estamos tendo um grande número de novatos, e precisamos oferecer uma infraestrutura adequada”, destaca.

Os pais ou responsáveis que precisam matricular seus filhos na rede municipal de ensino devem procurar a Sede da Secretaria de Educação no bairro parque Izabel, ou obter maiores informações pelo telefone (62) 3503-1050.