A comunidade da Quinta dos Sonhos; Goiânia Sul Recanto dos Dourados e toda a região sul da cidade passam a ser atendida por uma linha do ônibus criada pela atual administração. Todo o percurso por estas regiões da cidade é a custo zero.

Desde a última segunda-feira; (12) o ônibus passou a atender a população, que antes ficavam a mercê de seguir a pé até o local por onde a linha da Rede metropolitana de transporte coletivo de Goiânia (RMTC) para embarcar até o destino desejado.

A colocação deste veículo foi uma determinação do prefeito Romes que já acompanha o sofrimento da população há anos. Enquanto as obras de pavimentação do trecho para a colocação de novas linhas pela CMTC ficam na dependência do governo do estado o município faz a sua parte.

O ônibus começa a circular diariamente às 04 horas; encerrando ás 19h.

Confira os horários:

Ponto de partida: Polícia Militar

Saída de Abadia de Goiás: 04h da manhã sentido região sul, passando pelos bairros Quinta dos Sonhos ;Goiânia Sul, Recanto dos Dourados até a GO-040. Na volta faz o mesmo percurso chegando de volta em Abadia ás 07h30min.

Saída de Abadia de Goiás: ás 11h30 fazendo o mesmo percurso, chegando em Abadia de Goiás ás 12h30min.

Saída de Abadia de Goiás: 16h30 com retorno as 19h onde encerra o percurso.