A prefeitura de Abadia de Goiás adquiriu um novo veículo para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – Mário Luciano Alves ligado a Secretaria do Bem Estar Social.

O veículo foi adquirido com recursos do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e contrapartida da prefeitura municipal, o mesmo será utilizado para o Programa Bolsa Família.

Para a primeira-dama Silmara de Abreu, “este veículo será muito útil para o desenvolvimento do programa Bolsa Família em nosso município, as visitas e o acompanhamento das condicionalidades do projeto em geral serão mais facilitadas com este novo suporte”; pontuou.

Para o prefeito Romes dar mais condições aos nossos servidores para a realização dos seus trabalhos diários é muito importante, pois isto significa que o resultado das ações será bem maior.