O prefeito Romes acompanhado do vice-prefeito Eugênio Neto; do procurador Geral do município Celso Barbosa; do Secretário de Administração Jairo Marinho; auxiliar administrativa, Raquel Guimarães e demais assessores realizaram na tarde desta segunda-feira, 12 na sede da prefeitura a posse dos servidores municipais aprovados no concurso público, realizado no ano passado.

Com a posse dos novos servidores, foram beneficiadas as secretarias municipais de Governo, Educação, Meio Ambiente; Saúde e Obras.  Receberam a posse os cargos de Gari; pedagogo; professores de Português Letras; Matemática; Inglês; Geografia, História; Educação Física e Enfermagem.

A segunda etapa da posse será no dia; 15 de janeiro de acordo com o edital de convocação; que pode ser consultado no site da Prefeitura de Abadia de Goiás; www.abadiadegoias.go.gov.br.

Na educação, os profissionais começam a trabalhar já no dia, 16, os garis começam a partir de amanhã, dia 13.

Os novos servidores, conforme explicou o secretário municipal de Administração, Jairo Marinho, terão três anos de estágio probatório. Após esse período e tendo sua avaliação positiva, continua exercendo o cargo por mais 12 meses para, só então, adquirir direito à estabilidade funcional.

Durante a solenidade de posse, o prefeito Romes parabenizou a todos os aprovados apregoando a todos a serem parceiros do governo e ainda destacou a valorização do pessoal da Prefeitura, como o pagamento em dias; folga no dia do aniversário, entre outras.