O prefeito Romes inaugurou nesta segunda-feira; 12 ás 09h as obras de reforma e ampliação do Palácio Telma Ortegal. Obra realizada com recursos próprios do tesouro municipal.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades e demais convidados, primeira dama Silmara de Abreu; vice-prefeito Eugênio e sua esposa Juceli, equipe de governo;presidente da câmara municipal Nivaldo de Paula; e vereadores: Cristiano Silva; José Lico; Luizinho da Saúde; Geraldo Rosa e José de Jesus(Bira). Além das presenças do Conte da Polícia Militar de Abadia de Goiás, SGT Edson Divino; Clajane Rezende assessora do Deputado Gustavo Sebba; presidente do Conselho Tutelar Noemi Batista; ex-prefeito de Abadia de Goiás Antomar Moreira; filho da primeira prefeita do município Neto Ortegal e também atual presidente do PMDB local, suplente de vereador; Tábarato; Sargento Cachoeira; líderes comunitários da região sul da cidade  (Baiano; Carlão e Valdivino);líderes religiosos, como Pr. José Francisco Vieira; Pr. Wellinton;empresários; comerciantes e a presença marcante do vice-presidente do Campo de Campinas, Pr. Enoque Vieira, que encerrou a solenidade ministrando uma linda mensagem.

Com a reforma e ampliação realizada no prédio da prefeitura os atendimentos aos cidadãos e servidores serão ainda mais qualificados. Salas receberam móveis novos, placas de identificação modernas; novas portas de blindex; além disso, a reforma também foi realizada nos sanitários masculinos e femininos todos com novas divisórias internas. A sala da coletoria foi completamente reformada, além de todos os móveis trocados deixando o ambiente mais moderno e organizada.

Outra novidade é a construção de novas salas; sendo o gabinete do prefeito; sala para abrigar a Secretaria de Finanças e a Sala de Reuniões que tem capacidade para 70 pessoas.

Para o prefeito Romes; “estas melhorias que realizamos vai propiciar aos usuários um espaço mais confortável. As pessoas que antes procurava a prefeitura para qualquer serviço ficavam em pé no corredor; a partir de agora elas vão ter mais dignidade no atendimento, pois ficarão em uma sala de espera reservada e climatizada”; destaca.

Segundo Romes; “todo o nosso trabalho esta sendo realizada de forma séria e planejada; pra se ter uma ideia; vários municípios fecharam o ano no vermelho; e nós com muita prudência estamos com tudo rigorosamente em dias; isto é Deus nos honrando”; explica.

Finalizando; o prefeito Romes acrescentou que para a cidade estar como é hoje; os gestores que passaram deram as suas contribuições para o desenvolvimento da cidade. E continuo com muita fé e determinação; para fazermos a nossa cidade um lugar a cada dia melhor para se viver.

Finalizando a cerimônia; o vice-presidente do Campo de Campinas, Pr. Enoque Vieira fez uma explanação bíblica apregoando que nós precisamos estar na dependência de Deus, e finalizando a filha do prefeito Cinthia Mara cantou uma linda canção. As bênçãos foram dadas com o Pr. José Francisco Vieira e em seguida foi realizado o descerramento da placa de inauguração.