As obras de reforma e ampliação do Palácio Telma Ortegal realizada com recursos próprios serão entregues oficialmente nesta segunda-feira; 12 ás 08h30min. A solenidade acontece na própria sede e contará com a presença de várias autoridades e demais convidados.

Nos últimos dias, foram intensos os trabalhos para cumprir o tempo previsto para o término da obra. A reforma e ampliação realizada no prédio da prefeitura vão qualificar ainda mais o atendimento aos cidadãos e servidores.

As salas receberam móveis novos, placas de identificação modernas; novas portas de blindex e além disso a reforma também foi realizadas nos sanitários masculinos e femininos todos com novas divisórias internas. A sala da coletoria foi completamente reformada, além de todos os móveis trocados deixando o ambiente mais moderno e organizada.

Outra novidade é a construção de novas salas; sendo o gabinete do prefeito; sala para abrigar a Secretaria de Finanças e a Sala de Reuniões que tem capacidade para 70 pessoas.

Para o prefeito Romes; “estas melhorias que realizamos vai propiciar aos usuários um espaço mais confortável. As pessoas que antes procurava a prefeitura para qualquer serviço ficavam em pé no corredor; a partir de agora elas vão ter mais dignidade no atendimento, pois ficarão em uma sala de espera reservada e climatizada”; destaca.