A Prefeitura de Abadia celebra convênio com o Centro Universitário Alfredo Nasser (UNIFAN). Nesta tarde, o prefeito Wander Saraiva recebeu no gabinete o deputado federal Prof. Alcídes para assinar o convênio entra a universidade e a prefeitura. No ato, o prefeito enfatizou que em toda sua vida, sempre incentivou e valorizou a busca por formação. E poder proporcionar aos universitários abadienses oportunidades  em uma renomada universidade com bolsas de estudos, fez desse dia todo especial.

Com bolsas de 60% nos cursos de  Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Pública, Letras, Logística, Matemática,  Pedagogia, Psicologia e Segurança Pública, este convênio proporcionará mais facilidade aos jovens  para acessarem o curso  superior, realizando seus sonhos e ganhando melhores oportunidades no mercado de trabalho.

Estiveram presentes no ato, o vice-prefeito, André da Farmácia, a secretária de Administração, Diuly Karoline, o vereador líder do governo, Delei Alves, o vereador Prof. Júnior, o vereador Jairo, o diretor de Relações Públicas,  o Professor Josué,  a Presidente do Republicanos, Lídian Araújo e demais presentes.

Fones: (62) 3503-1105 / 3503-1540
prefeitura@abadiadegoias.go.gov.br