A Prefeitura de Abadia de Goiás, através das Secretarias de Transporte e de Obras, está desenvolvendo diversas ações de limpeza em vários pontos da cidade, com a realização de capina, roçagem, aparação de grama, poda de árvores, patrolamento e retirada de entulhos. As ações em questão, foram realizadas nos setores Quinta do Sonhos, Goiânia Sul, Recanto dos Dourados, Villar Baviera, Vila Socorro e Porto Seguro.

Convidamos toda a população para colaborarem conosco na manutenção de uma cidade mais limpa, não jogando lixos ou entulhos nas calçadas, nos terrenos ou em áreas públicas. Ainda há muito trabalho a ser feito, mas com esforço e dedicação, todos os bairros e ruas serão limpos, e assim, teremos uma cidade mais bonita e bem cuidada.

prefeitura@abadiadegoias.go.gov.br