Iniciamos na manhã desta quinta-feira, 25, a vacinação contra a Covid-19 na Comunidade Quilombola em nosso municipio. A primeira a vacinar foi Dona Rosa, matriarca do Quilombo Recanto dos Dourados, que esperava ansiosa pela imunização.

A Secretaria de Saúde  informou que recebeu no último dia 22, 636 doses da vacina Coronavac, que  serão aplicadas em pessoas com mais de 30 anos de idade, somente após  a comprovação de que realmente são pertencentes à Comunidade. Lembrando ainda, que é  necessário levarem documento pessoal, CPF e Cartão SUS.

A vacinação, também acontece no dia 26/03, na Escola Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, das 09:00 hs às 15:00 hs e no dia 27/03, na Igreja São João Batista, situada no Recanto dos Dourados, no mesmo horário.

Fones: (62) 3503-1105 / 3503-1540
prefeitura@abadiadegoias.go.gov.br