Quem circula nas ruas do Residencial Dori e Porto Seguro, já observou as grandes mudanças na iluminação pública da região.

A Prefeitura de Abadia de Goiás, através da Secretaria Municipal de Obras, está realizando diversos serviços para melhorar a iluminação na cidade, o que representa retorno positivo e mais segurança para todos. Em vários locais já foram feitos serviços de solda e conserto de braços de iluminação e troca de lâmpadas, além do reparo em alguns fios e retirada de cabos expostos que ofereciam risco às pessoas.

Iniciamos um extenso programa de recuperação e manutenção em toda a rede de iluminação pública da cidade. Essa ação, abrange a iluminação das ruas e avenida do município. A manutenção da Iluminação pública, vai proporcionar melhoria na qualidade de vida das pessoas, colaborando para que elas usufruam dos espaços públicos com mais segurança.

A Nossa equipe estará nos próximos dias nos setores Vila Socorro, Residencial Paineiras e Residencial Ortegal. Em casos de lâmpadas queimadas, quebradas, acesas durante o dia ou intermitentes, a população pode acionar o serviço de manutenção em horário comercial na prefeitura ou ligar no telefone 99110-3283.

Fones: (62) 3503-1105 / 3503 1327 / 3503 1234