Foi iniciada nesta quarta-feira (20) a vacinação contra a Covid-19 em Abadia de Goiás. As 70 doses das disponíveis no município estão sendo aplicadas em 31 profissionais de saúde que atuam diretamente no tratamento de pacientes com Coronavírus, além de 24 idosos com mais de 75 anos, 5 idosos com mais de 60 anos institucionalizados e 10 idosos acamados com mais de 60 anos.

Os idosos na faixa etária de 75 anos foram escolhidos de acordo com comorbidades existentes no cadastro da rede de atenção primária da Secretaria Municipal Saúde.

"Venho solicitar à toda a população abadiense que continue cumprindo todos os protocolos de Saúde para evitar a proliferação do vírus. É importante que todos continuem fazendo uso de máscaras e álcool em gel, higienizando as mãos com frequência e evitando aglomerações", afirma Pedro Ludovico, Secretário Municipal de Saúde.

CONFIRA NOSSO PLANO DE OPERACIONALIZAÇÃO DA VACINA CONTRA A COVID-19, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

PLANO MUNICIPAL DE OPERACIONALIZAÇÃO DA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Fones: (62) 3503-1105 / 3503 1327 / 3503 1234