O sonho da casa própria e os títulos definitivos de propriedade são capazes de transformar a vida das famílias. É por isso que nesta manhã foi realizada uma reunião com o vice-prefeito André da Farmácia, Ozair José, ex-deputado estadual, com a Dra. Sônia Helena Muniz, procuradora aposentada do município de Goiânia, e com a advogada Dra. Lara Muniz para falar sobre a regularização fundiária no município.

Durante o ato, foi discutido um conjunto de medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais que visam regularizar os loteamentos irregulares. A medida é necessária para conseguir acesso aos programas sociais do governo e promover a dignidade humana e o direito da casa própria aos abadienses que mais precisam de atenção do poder público.

Fones: (62) 3503-1105 / 3503-1540
prefeitura@abadiadegoias.go.gov.br